quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Confissões

Hoje escrevo mais especificamente pra minha filhinha que um dia vai ler e poder entender todas as coisas que hoje ela não entende e por não entender não aceita rsrsrs

O dito popular - o tempo voa - continua firme e forte por aqui. Além disto, o cansaço atrelado a muitas coisas me deixaram sem inspiração pra escrever. 
Atire a primeira pedra a mãe que não se sente pó diante de tantas adversidades no período conhecido com "terrible two", "bebelescência" ou adolescência do bebê.
Sonhava passar ilesa por esta fase porque já tive oportunidade de conversar com algumas (poucas é bem verdade) mães que não sabem o que é isto; e para estas eu digo DEEM MUITAS GRAÇAS A DEUS!! Para as demais: "TAMO JUNTO!!" 

Filha.. imagino que esta fase seja difícil pra você também; só agora você está conseguindo expressar algumas coisas que sente e às vezes, por mais que tentemos, não conseguimos entender o que você quer/sente, porque está tão brava, irritada, nervosa...Confesso que já perdi a paciência algumas vezes; já gritei, já pus de castigo, já dei uns tapas (quem nunca?!), mas tudo na tentativa, na busca de te entender e de fazer com que você entenda que a vida tem limites. Você é pequena, mas já precisa aprender e quem ensinar senão nós.. teus genitores, teus amigos até o fim, teus companheiros como você mesma diz?!

Os dias têm sido de muitos acontecimentos antagônicos: descobertas/rotinas, alegrias/tristezas, brincadeiras/castigos, risos/choros, tagarelices/cantorias/silêncios, declarações de amor/de desamor, saúde/enfermidades... é uma montanha russa enlouquecedora e que dá um esgotamento total; ora pela delícia dos momentos únicos, ora pelo turbilhão de sentimentos dos "terrible two".

MAAAAAAS, como dizem: faz parte! E espero em Deus que nossa parte (de pais) esteja sendo bem feita porque queremos o melhor pra você minha "gatuchinha", afinal.. você é e será minha amiga e companheira até o fim dos meus dias. 

♥♥AMAMOS VOCÊ FILHA♥♥





Ps:. Desculpem o sumiço


Nenhum comentário:

Postar um comentário