quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1 ano e 11 meses com novidades

Olá! 
Faz 1 ano e 11 meses que você veio ao mundo e esteve ao nosso lado 24h do teu dia. Mas nós, eu e papai, pensamos que será bom você ter contato com outras crianças, outras pessoas, ambiente.. se socializar porque tem estado muito grudada em nós, principalmente na mamãe.
Então, ano passado fizemos tudo que era preciso para que este ano você iniciasse na escola. Pertinho de casa, bem aconchegante, bem cuidada e super bem conceituada entre os pais que têm crianças lá.
Esta semana está sendo tua primeira semana de "aula"; o horário é reduzido e os pais podem ficar junto com  as crianças durante todo o período.
No primeiro dia papai esteve lá contigo e disse que você se comportou bem; só não quis comer e nem formar fila rsrsrs...
Ontem foi meu dia contigo; você queria sair da sala assim que um menino começou chorar demais. Ficou meio manhosa, mas depois de um pouco de conversa já estava brincando novamente.
O lanche (pão e vitamina de morango) não quis nem olhar. Quis beber água rsrsrs
Depois fomos todos pra "aula de pintura". A professora deu pincel e tinta e todos pintaram a parede de azulejos e a si mesmos. Neste tempo esqueceu de mim.. fiquei de longe só olhando.
Terminada a atividade, foram todos para o parquinho onde é a tua "praia" rsrsrs...
Depois, hora do "papá". A princípio não quis comer. Já estava com sono, pedindo "tetê" e paninho. Aí fui conversando contigo e mostrando outras crianças comendo sozinhas e você aceitou pegar a colher, comeu arroz, depois frango e um pedaço de batata cozida (que não come em casa \o/ ). 
Estes foram teus dois primeiros dias de aula. 
Deus continue te abençoando e te dando confiança pra ficar longe -fisicamente- de nós por algumas horas, pois no coração você está 24h. Amamos você MUITO MUITO filha!



Pronta pra sair

Desfilando de mochila

 Chegando... 1º dia de aula




E vamo que vamo que hoje tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário