quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Libertação

Como eu contei no ultimo post,  nós fizemos vários exames pra ver a quantas andava a saúde da Laura. 
Os resultados foram 99% ótimos; nada de anemia, vermes ou infecção. Mas, como a gente não pode ficar sem ter com o que se preocupar quando o assunto é filho (a) o exame da tireóide deu alterado. Peguei o exame e fui rapidinho conversar com o médico que foi um amor e me acalmou dizendo que poderia ser um erro do laboratório. Sendo assim, pediu novo exame e lá fomos nós.
Neste período de espera do resultado pedi oração aos amigos e pedi a Deus que o resultado não se repetisse, que tudo não passasse de um engano, porque ter que dar remédio de tireóide para uma criança é de cortar o coração. 
DEUS que É MARAVILHOSO, MISERICORDIOSO ouviu nossos clamores; o resultado foi normal e normal estão os nossos dias.

Pra mim, mamãe que escreve, os 11 últimos dias tem sido os melhores depois de quase 10 meses de aflição por causa da alimentação da Laura. Ver que Deus a guardou de enfermidades piores, que a ajudou a se desenvolver perfeitamente e agora ter feito A OBRA de te devolver o apetite... Ah.. Isto é bom demais!!!
Alguém pode pensar: porque Deus é que fez a obra? Eu respondo: porque já tínhamos feito tudo que estava ao nosso alcance, dado vitamina pra abrir apetite, oferecer só as coisas que ela gostava de comer, etc e nem assim ela comia. Mas quando Deus viu que a mamãe aqui já estava pirando com a situação ELE AGIU!
Estou muito feliz e toda vez que vou alimentá-la dou muitas graças a Ele e O louvo de alma por vê-la abrindo a boca e aceitando os alimentos (comida e bebida) do jeito que eu pedi. Sentadinha ao meu lado à mesa, com talheres, sem coisas pra distraí-la a aceitar a comida. Feliz!! Feliz!!

Para quem lê e nunca passou por isto talvez possa pensar: ai que dramática!! 
Mas só quem convive com uma criança que não come sabe a aflição que é. Não desejo isto a ninguém. O desejo do meu coração para quem está gestante ou que já tem alguma criança é que elas aceitem uma alimentação saudável para que assim elas se desenvolvam e cresçam.

Bom.. agora é contigo minha "zuzuzuca" rsrsrs

Ontem você completou 1 ano e 11 meses e, coincidentemente, faz 11 dias que você é só alegria para nós.
Que Deus te permita continuar assim: se alimentando bem, dormindo, brincando...e que venha nos trazer sempre muitas alegrias. Amamos você muito além dos teus pensamentos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário