quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa

Então.. muito tempo sem escrever é o que dá.. vários posts no mesmo dia. Tenho que aproveitar o sossego nesta tarde pra tentar atualizar as notícias do "front"..oops.. da Laura.


Bom.. toda mãe sonha com a festa de 1 aninho de seu "rebento" né?!
E como eu não sou diferente nisto, não podería deixar passar em branco o 1º aninho da nossa picurucha .
Então, resolvemos - eu e marido- o ano passado organizar uma festinha. Fiz alguns mimos para os nossos convidados especiais e o restante ficou por conta do pessoal do buffet. (Pausa pra reflexão: se você não quer ficar mais descabelada do que normalmente uma mãe fica em dia de festa dos filhos eu aconselho: CONTRATE SEMPRE- que possível-  UM BUFFET!!! Graças a Deus eles existem!!)

Tudo foi muito agradável.. e Laura, contrariando a maioria das pessoas que dizem que criança não aproveita nada em festa de 1 ano, se esbaldou.. esparramou-se na piscina de bolinhas, brincou na cama elástica, no carrinho, em tudo que ela teve direito e era adequado a sua idade.
Ficamos todos muito felizes... eu e papai especialmente pelo carinho dos convidados/família que vieram de longe comemorar/compartilhar este momento tão especial pra nós e ver que Deus é sempre fiel..cumpridor das Suas promessas porque nos deu uma criança perfeita, com saúde, saudável... e LINDA!!

Que venham muitos anos e festas pela frente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário