sexta-feira, 30 de março de 2012

Andança

Laura no auge dos teus 1 ano, 1 mês e 7 dias resolveu -ontem a noite- se soltar... andar por onde "o vento a levar"... segura de si, faz manobras radicais (diga-se: fazer meia volta rsrsrs) e sai "falando pelos cotovelos" como se quisesse contar a novidade pra quem quiser ouvir. E admirada com suas caminhadas me veio a música da Beth Carvalho- ANDANÇA- nada mais apropriado não acham?! Parabéns filhaaaa por tua conquista!
Vi tanta areia andei, da lua cheia eu sei, uma saudade imensaVagando eu verso eu vim, vestido de cetim, na mão direita rosas vou levar...
Olha lua mansa se derramar, ao luar descansa o meu caminharSeu olhar em festa se fez feliz, lembrando a seresta que um dia eu fizPor onde for quero ser seu par...
já me fiz a guerra por não saber, que essa terra encerra o meu bem quererE jamais termina o meu caminhar, só o amor me ensina onde vou chegarPor onde for quero ser seu par...
Rodei de roda andei, dança da moda eu seiCansei de ser sozinhaVerso encantado usei, meu namorado é ReiNas lendas dos caminhos, onde andei...
No passo da estrada só faço andar, tenho o meu amor a me acompanharVim de longe léguas cantando eu vim, vou lá faço trégua sou mesmo assimPor onde for quero ser seu par...
Já me fiz a guerra por não saber, que essa terra encerra o meu bem quererQue jamais termina o meu caminhar, Só o amor me ensina onde vou chegarPor onde for quero ser seu par


LAURA... MAMÃE E PAPAI SERÃO SEU PAR POR ONDE QUER QUE ANDAR!!NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário