terça-feira, 29 de novembro de 2011

Delícias do 9º mês

Hoje eu não podia deixar de passar rapidinho pra contar duas novidades da nossa delícia cremosa rsrsrs...
Laura.. você está cada dia mais esperta, mais fofa, mais cute, mais TUDO (mãe coruuuuja!).

Ontem de manhã, quando fui te trocar logo cedo, perguntei: cadê o ventilador?? Você olhou certinho pra ele e ficou fazendo cheirinho... COSAMAFOFA!!! Aí eu te imitei.. e você fez de novo.. só que agora pra mim.. e ainda dá risada depois. Você sabe que está fazendo gracinha e quando a gente se diverte você se diverte junto.

Quando foi a noite, todos em casa (tio doidão, tia ná, vovô...), o tio doidão mandou beijo pra você e qual não foi a nossa surpresa quando você devolveu! Que vontade de espremer até sair o caldinho desta delícia. kkkk..Agora é só a gente mandar beijo pra você que recebemos de volta.

Em tempo.. Nina me lembrou que ainda no dia de ontem você tentou subir as escadas da casa da vovó.. ficou em pé na ponta da escada, com as mãos sobre o 2º degrau gritando (como se o grito a fizesse ir lá pra cima kkk).

São muitas delícias num dia só e a mamis aqui acaba esquecendo algumas coisas!

Cada dia uma surpresa na nossa colméia e o mel só aumenta =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário