quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1 ano e 9 meses

O tempo passa.. o tempo voa.. e a poupança Bamerindus nem existe mais rsrsrs...

Filha.. você já está com 1 ano e 9 meses e todos os dias eu penso que ainda não sei ser mãe; pego-me sem paciência, irritada, com sono e sem conseguir aproveitar o máximo de toda a tua gostosura, de tua saúde, tuas peripécias e do teu grude em mim. Confesso-te, não é fácil dormir tarde, acordar cedo e nos momentos que estou em casa conseguir te dar a atenção merecida.
Mas... eu amo ser tua mãe, amo você querer dormir agarradinha comigo, querer meu colo assim que chego em casa, sinto-me feliz quando você gosta das minhas idéias pra brincarmos juntas, quando canta comigo ou "sem migo".. amo tudo em você.. até teu cabelinho desajeitado, teu dentinho torto, teu jeito de pedir-me as coisas, teu dengo com teu paninho, tua personalidade já formada... se eu ficasse aqui falando não pararia porque mãe é assim: cansa, chora, lamenta, sente dores físicas e emocionais, entra em parafuso mas NUNCA DEIXA DE AMAR UM FILHO.. ainda mais você minha (não mais) picurrucha que é promessa de Deus cumprida em nossas vidas.

Hoje você já está com quase 1 ano e 10 meses e eu aqui ainda escrevendo sobre os teus 1 ano e 9 meses. 
Mas é que este teu mês foi diferente. Eu e papai tiramos férias juntos, coisa que não acontecia há muito tempo e viajamos contigo.Eu, papai, vovó Cida e vovô Carlos.
Foi a primeira viagem longa. Pedi muito a Deus que tudo desse certo; que você fosse e voltasse com saúde e se divertisse por onde passassemos. 
Agradeço a Deus porque Ele ouviu nossas orações e agora (quando você puder ler e entender este blog) olhe as fotos e veja como você se divertiu.

Ah.. não posso esquecer que você aprendeu duas coisas bem legais nestes 10 dias fora de casa: sugar (suco com canudinho na casa da Silvia) e comer milho cozido na espiga (em Pitangueiras - Guaruja).
E também aprendeu, semana passada, a dizer teu nome certinho. Antes dizia igual o Cebolinha... Laula.
Beijos filha!

Alameda



Mercadão de São Paulo







Família Feitosa e Cavalcante- Brás/São Paulo



Silvia - Guarulhos/SP
Eduardo e Laura


Passeio em Mogi das Cruzes/Salesópolis






Pitangueiras/Guarujá 



Conhecendo o mar 


Passeios 



"Namorando" Melissinhas








Soltando pipa 



Enterrada pelo papai 



Mais passeios




Enfim... não posso deixar de agradecer a todos que nos receberam. Sentimo-nos como se em casa estivéssemos. Deus os recompense!! Já sentimos saudades. Abraços saudosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário