sexta-feira, 22 de junho de 2012

1 ano e 3 meses

Curtindo o sofá que a tia Elis e o tio Jair me deram





Comer biscoito deitada.. minha nova travessura













Assistindo Bebê Mais







 Pronta pra dormir



Mas acho que vou fugir rsrsrs...


Meu "Gangsfahter"


Ele sorriu, mas comigo a coisa é sempre séria 




Minha fofuchinha... você está cada dia mais esperta. Olha só teu repertório este mês


tia Karla = ti-ti-a ká ká
João Vitor = titito
amém = aaaamim
amo = ámô
alo = oi
tia Elis = ti-ti-a iii
chuva = uuuuvaaaa
Salvador = adôooo
água = apa
sapato = a pa tu
roupa = ôpá
delícia = i i çá
oba = oba
gostoso = huuuuummmm
ovo = ooofu
sim = xim


Sem falar nas gracinhas que faz: 
*dá piscadinha sem a gente pedir; (morro!)
*não pode ver desenho de sapo que já começa falar: péee (por causa da música que diz que o sapo não lava o pé);
*sobe e fica de pé no sofazinho; (para o meu desespero de que leve tombo)
*quando tá com sono já fala: tetê (chupeta); (um dengo só)
*se está com fome: mamá; (tem que correr porque é raro rsrsrs)
*quando você faz cocô (eu já sei né... pelo cheiro kkk) e eu pergunto se fez você fala nãaaao e fica com cara de brava+choro; (é filha do cascão é?!)
*fica hoooooooras (o tempo que a gente deixa né) com brinquedos... enche e esvazia, enche e esvazia; (haja paciência)
*aaaaaama brincar na areia; pega a pá e enche o balde, esvazia o balde, enche o balde; ((haja paciência²)


Estas são algumas das delícias deste teu 1 ano e 3 meses
Amo você cada dia mais picurruchaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário