quarta-feira, 23 de maio de 2012

Só faltam 5

Estou de volta! Só se passaram 12 dias e Laura já tem mais três dentes. Nem preciso falar o que acompanhou o nascimento dos mesmos né?!! Mas tivemos duas diferenças: não perdeu o apetite e babou mais que quiabo rsrsrs... Tadinha!! 
Agora só faltam 5 dentes de leite pra nascer e esperamos que o humor da nossa "picurrucha", bem como o seu sono se normalizem quando todos nascerem.

Laura está cada dia mais fofa (coruja eeeeeu?!!); anda por todo o quintal conversando, cantarolando, apontando, mas também ama ficar no seu quarto, tirar todos os brinquedinhos do baú e  esparramar pelo quarto. Tem momentos que fica num silêncio e quando vamos ver ela está sentada folheando os seus livrinhos.
Ontem quase dei um "amasso" nela quando ela pegou uma bonequinha que vem com mamadeira, sentou no chão e colocou a mamadeira certinho na boca da boneca e soltou: nenê mamá (ooowwnnn *-*).
Ela repete tudo, chama por toda a família, mas é muito tímida quando chega alguém que ela vê pouco ou que não conhece. Se está no chão corre e abraça minhas pernas escondendo o rostinho; em seguida já pede colo e fica  naquela: olhando pra pessoa, querendo interagir, mas com vergonha, medo... vai saber o que se passa na cabecinha dela =)

Não posso esquecer de contar que ganhamos PARABÉNS!! do Dr. JF o pediatra da Laura. Ela passou por ele duas vezes em um mês em razão da rinite. Semana passada foi retorno e, ao contrário da 1ª visita, ele disse:  Que legal!! Muito boooom!! Ela cresceu e engordou bem nestes últimos 15 dias (ah se meus bíceps falassem!!). Agora Laura pesa 9.700kg e tem 76cm. 
Tudo bem que as mães entendidas no assunto peso/altura dirão que ela é pequena e magra, mas segurem   Laura por 10 minutos e mudarão de idéia. Os padrões de peso que os médicos brasileiros usam ainda é americano e pra mim "não cola". Como já disse e repito q que importa é que ela está bem, com bom apetite e dormindo melhor.

E pra você minha filha: 
Hoje completa 1 ano e 3 meses que você chegou em nossas vidas, cravou em nosso coração um sentimento antes nunca sentido, um amor e alegria imensuráveis; não sei como vivemos sem você tanto tempo!!
Amamos muito você filhinha e desejamos que cresça e se desenvolva com saúde, paz e todo amor de Deus te cercando em todos os dias da tua vida! Beijos da mamãe e do papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário