sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Saco vazio não pára em pé"

Oi gatinha da mamãe... olá família (de sangue e de coração) que passa  por aqui pra ter notícias da gente.
Ando sumida é bem verdade, mas este 1 ano e 10 meses da nossa lady não tem sido lá aquelas coisas.
Laura está há 8 meses sem fazer uma refeição digna; quando escrevo digna refiro-me a sentar-se à mesa, comer com colher arroz, feijao, carne, legumes; além disto deixou de comer as frutas que tanto gostava, os sucos, chás, etc. Ora "almoça" só carne, ora só arroz ou só batata ou só bolinho de abobrinha.. SÓ... não há uma refeição completa há muito tempo e isto é deprimente, frustrante e tem dias que é desesperador, isto é, quando além de não comer recusa-se a mamar.
Nós, pais, já fizemos o que estava ao nosso alcance; consultas, exames, insistência... agora estou assim.. sem saber mais o que fazer além de orar e pedir pra Deus fazer um milagre.
E sentindo na pele o velho ditado: saco vazio não pára em pé, Laura tem adoecido com mais frequência; o sono piorou de novo, o mau humor aumentou e começaram as tão terríveis birras que todos falam que chegam perto dos 2 anos.
Só neste mês ela teve resfriado, depois virose, agora está com amigdalite e com suspeita de nova virose; amanhã faremos nova bateria de exames pra ver a quantas anda sangue, urina, fezes e conversar com os pediatras que tem nos acompanhado neste mês; sim.. pediatras, só este mês passou por 3.
Entretanto, há dias que mesmo estando passando esta fase difícil ela é só fofura e isto alimenta nossas forças pra que continuemos aprendendo a difícil arte de ser mãe, pai, avós, tios de uma criança totalmente diferente de todas que antes chegaram na nossa família.
"A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS"

Ps: apesar da frase não estou fazendo campanha hein rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário